CONVOCAÇÃO AOS INTERESSADOS EM COMPOR O COMJOVEM

A prefeitura Municipal de Quatis está convocando novos representantes para compor o Conselho Municipal da Juventude (COMJOVEM). Os interessados devem se manifestar enviando uma mensagem para o e-mail governo@quatis.rj.gov.br com o assunto “Participação no Conselho Municipal da Juventude” até o dia 30 de outubro. As entidades também devem comparecer ao Fórum com o objetivo de eleger ou realizar o sorteio público que será realizado no dia 03 de novembro, às 10h30min, por meio online, em plataforma específica. O link da plataforma online será enviado por e-mail para quem manifestar interesse.

A nomeação do COMJOVEM será realizada através da Portaria e publicada no Diário Oficial do Município. A 1ª Reunião Ordinária do Conselho acontecerá no dia 16 de novembro, às 10 horas e 30 minutos, e será realizado de forma remota com plataforma digital a ser divulgado logo em seguida.

O Conselho contará com representantes do Poder Executivo e representantes da Sociedade Civil. Para saber mais sobre a composição do Conselho Municipal da Juventude, basta acessar o Portal da Transparência no Site Oficial da Prefeitura de Quatis, através do link https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/881/Decretos_3.057_2021_0000001.pdf.