A prefeitura Municipal de Quatis está convocando novos representantes para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD). Os interessados devem se manifestar enviando uma mensagem para o e-mail conselhosquatis@gmail.com com o assunto “Participação no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência” até o dia 28 de setembro. As entidades também devem comparecer ao Fórum com o objetivo de eleger ou realizar o sorteio público que será realizado no dia 30 de setembro, às 10 horas, por meio online, em plataforma específica. O link da plataforma online será enviado por e-mail para quem manifestar interesse.

A nomeação do CMDPD será realizada através da Portaria e publicada no Diário Oficial do Município. A 1ª Reunião Ordinária do Conselho acontecerá no dia 14 de outubro, às 9 horas e 30 minutos, e será realizado de forma remota com plataforma digital a ser divulgado logo em seguida.

O Conselho contará com representantes do Poder Executivo e representantes da Sociedade Civil. Para saber mais sobre a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, basta acessar o Portal da Transparência no Site Oficial da Prefeitura de Quatis, através do link https://quatis.aexecutivo.com.br/arquivos/835/Decretos_3.046_2021_0000001.pdf

Comentários do Facebook

Comments are closed.