CONVITE: ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO DO ESF II

A Prefeitura Municipal de Quatis convida a todos para prestigiar a entrega da obra de revitalização da Unidade de Saúde ESF II – Maria da Glória Silva, no bairro Mirandópolis, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 07 de junho, às 15h.

A obra iniciou no final do ano passado visando o conforto e qualidade para os usuários, uma obra de extrema importância para os moradores da localidade. O prédio público foi completamente revitalizado, incluindo a troca de pisos, reforma na estrutura elétrica e climatização. Também estão sendo entregues mobiliários novos adquiridos pela Prefeitura nos últimos meses.

Neste evento, também ocorrerá a entrega oficial de um veículo e bicicletas para o transporte de equipes. A medida visa fortalecer o atendimento dos Agentes Comunitários de Saúde dentre outras ações de saúde realizadas em domicílio.

Venha celebrar este momento especial conosco!