CONTRATOS FIRMADOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM OBRAS, URBANISMO E ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na última sexta-feira, 28 de maio, a Prefeitura de Quatis firmou contratos importantes na prestação de serviços de obras, urbanismo e iluminação pública. 

O prefeito Aluísio d’Elias acompanhado do Secretário de Obras, Israel Cunha, receberam no Centro Administrativo os representantes de três empresas para assinatura dos contratos. 

Foram acordados os seguintes serviços; 

1) Empresa para o recapeamento com massa asfáltica, a qual será responsável pela operação tapa-buraco no município. 

2) Empresa para prestar serviços no saneamento básico com um caminhão de hidrojateamento, responsável pela limpeza e sucção na rede de esgoto. 

3) Empresa para manutenção da rede elétrica do município, a iluminação pública será contemplada com este serviço. 

A terceirização destes serviços traz inúmeros benefícios aos munícipes, principalmente na agilidade e qualidade na execução destas ações, precisamos gerir o município com prestação de serviços de excelência, ressaltou o prefeito Aluísio d’Elias. 

O contrato do serviço de iluminação pública tem o intuito de trazer mais segurança para os moradores, proporcionando mais comodidade na hora de solicitar uma troca de lâmpada, o munícipe poderá fazer contato direto com a empresa para solucionar o problema e no máximo em 48 horas a demanda será atendida, afirmou o Secretário de Obras, Israel Cunha.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.