windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

A Prefeitura Municipal de Quatis, notifica e convida a população do município, para participar da consulta pública online para discutir os Protocolos de Regulação para Acesso a Consultas e Exames Especializados.

O objetivo do presente protocolo é firmar recomendações para os profissionais da saúde da Atenção Primária de Saúde (APS) de como funciona o fluxo ambulatorial do SUS ofertado pelo município, no que tange quando e como encaminhar para o médico especialista na tentativa de otimizar a assistência.
O presente protocolo também orienta a ação do médico REGULADOR tanto municipal como estadual, visando criar uma cultura de que o acesso a Atenção Especializada seja determinado por necessidades reais identificadas na Atenção Primária, após esta ter esgotado toda sua capacidade de condução do caso, mas com a consciência de que a Atenção Primária em Saúde é e sempre será a responsável pelo acompanhamento de seus usuários.
Devido a Pandemia da COVID-19 a consulta será realizada de forma online onde será possível o envio de sugestões por meio de formulários eletrônicos disponibilizados.

A Consulta Pública tem como objeto:
– Possibilitar a participação popular no aprimoramento dos Protocolos de Regulação para Acesso a Consultas e Exames Especializados.
– Informar a população sobre mais um passo do Município para a afetivação do processo regulatório e exames especializados.
– Transparência da gestão pública;

A participação é aberta a qualquer cidadão, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil. Conteúdos ofensivos ou que não tenham relação com o tema em debate serão desconsiderados.

Considerando a importância de desenvolver uma gestão pública em parceria com a sociedade, a Prefeitura Municipal visando coletar sugestões para formulação de programas e ações de governo, disponibiliza o formulário abaixo para coletar as propostas que serão analisadas pelos órgãos e setores competentes.

Os interessados também poderão realizar o preenchimento do formulário eletrônico com apoio presencial, no horário de 8 às 17h, em dias úteis, no setor de Ouvidoria, vinculada a Controladoria Geral do Município – CGM, no Centro Administrativo 25 de Novembro, localizado na Rua Ana Ferreira de Oliveira, 47 – Bondarowsky – Quatis-RJ – CEP 27410-270.

Conheça mais sobre:

1 - O Prefeito Municipal de Quatis-RJ, o Sr. Aluísio Max Alves D’Elias, notifica e convida a população do Município de Quatis, para participar da consulta pública online para discutir os Protocolos de Regulação para Acesso a Consultas e Exames Especializados.

2. O objetivo do presente protocolo é firmar recomendações para os profissionais da saúde da Atenção Primária de Saúde (APS) de como funciona o fluxo ambulatorial do SUS ofertado pelo Município, no que tange quando e como encaminhar para o médico especialista na tentativa de otimizar a assistência.

3. O objetivo do presente protocolo também orienta a ação do médico REGULADOR tanto municipal como estadual, visando criar uma cultura de que o acesso a Atenção Especializada seja determinado por necessidades reais identificadas na Atenção Primária, após esta ter esgotado toda sua capacidade de condução do caso, mas com a consciência de que a Atenção Primária em Saúde é e sempre será a responsável pelo acompanhamento de seus usuários.

4. Devido a Pandemia da COVID-19 a consulta será realizada de forma online onde será possível o envio de sugestões por meio de formulários eletrônicos disponibilizados.

5. A Consulta Pública tem como objeto:
a. Possibilitar a participação popular no aprimoramento dos Protocolos de Regulação para Acesso a Consultas e Exames Especializados.
b. Informar a população sobre mais um passo do Município para a afetivação do processo regulatório e exames especializados.
c. Transparência da gestão pública;

6. A participação é aberta a qualquer cidadão, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil.

7. Conteúdos ofensivos ou que não tenham relação com o tema em debate serão desconsiderados.

8. Considerando a importância de desenvolver uma gestão pública em parceria com a sociedade, a Prefeitura Municipal visando coletar sugestões para formulação de programas e ações de governo, disponibiliza formulário para propostas que serão analisadas pelos órgãos e setores competentes.

9. Desta forma, o Município tem a satisfação de convidar todos os cidadãos e a sociedade interessada para o preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no site www.quatis.rj.gov.br que servirá de base para o aprimoramento dos Protocolos de Regulação para Acesso a Consultas e Exames Especializados.

10. Os interessados também poderão realizar o preenchimento do formulário eletrônico com apoio presencial, no horário de 8 às 17h, em dias úteis, no setor de Ouvidoria, vinculada a Controladoria Geral do Município – CGM, no Centro Administrativo 25 de Novembro, localizado na Rua Ana Ferreira de Oliveira, 47 – Bondarowsky – Quatis-RJ – CEP 27410-270.

protocolos de Regulação

Protocolos de regulação Para acesso a consultas e exames especializados

Acesse aqui

Decreto nº 3040/2021

Acesse aqui e veja o conteúdo na íntegra do Decreto.

Acesse aqui

Formulário

Acesse aqui o formulário de participação e envie suas sugestões.

Acesse aqui