CONSULTA PÚBLICA – REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, convida a população do município, para participar da consulta pública online para discutir a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um ferramenta de planejamento que traça metas para melhorar as condições de saúde e desenvolvimento local, além de estabelecer um compromisso com o meio ambiente.

O Plano engloba, no nosso caso, abastecimento de água potável, esgotamento sanitário e drenagem urbana e vai auxiliar a prefeitura a propor ações para melhoria dos serviços prestados.

Devido a Pandemia da COVID-19 a consulta será realizada de forma online, pelo período de 04 à 18 de outubro. A participação é aberta a qualquer cidadão, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil.

Para participar é só acessar a Página da Consulta no site oficial da prefeitura pelo link https://quatis.rj.gov.br/consulta-publica-saneamento-basico/, e acessar o Formulário, lá também as pessoas poderão acessar o Decreto Municipal que dispõe sobre a realização da Consulta.

Os interessados também poderão realizar o preenchimento do formulário eletrônico com apoio presencial, no horário de 8 às 17h, em dias úteis, no setor de Ouvidoria, vinculada a Controladoria Geral do Município – CGM, na Prefeitura.

Maiores informações poderão ser obtidas entrando em contato com a Coordenadoria de Saneamento Básico através do telefone (24) 3353-2919, pelo e-mail saneamento.quatis@gmail.com, e na sede da Secretaria de Obras.