CONJUNTOS HABITACIONAIS É PAUTA EM REUNIÃO COM O GOVERNO DO ESTADO

Na última quarta-feira, dia 5 de janeiro, o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Vitor da Silva (Vitinho), acompanhado da subprocuradora do município, Nara Galvão, estiveram em reunião com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos. Na reunião foi pautado a solicitação de uma futura implantação de Conjuntos Habitacionais no município Quatis, a fim de reduzir o déficit habitacional, e trazer melhores condições de moradia para os nossos munícipes. A solicitação teve como base o estudo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com os Centros de Referência de Assistência Social do município, no qual se identificou a necessidade do empreendimento para solução do problema verificado. 

 

“Estamos esperançosos com essa possibilidade de trazermos este projeto futuramente para a nossa cidade”- ressaltou o vice-prefeito, Vitinho.

 

“Continuamos com muito trabalho à frente da Secretaria de Infraestrutura e Obras para levar ações de melhorias para as diversas cidades de nosso estado” – concluiu o secretário Max Lemos.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.