CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE TÊM NOVAS DATAS

A Conferência Municipal de Saúde, a ser realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Conselho Municipal de Saúde, agora conta com uma nova data para acontecer. De acordo com o Decreto nº 3.169, publicado no último dia 16 de dezembro, a abertura do evento acontecerá no próximo dia 27 de janeiro (sexta-feira), às 18 horas, e o desenvolvimento dos trabalhos será no dia seguinte, 28 de janeiro (sábado), a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Quatis. 

 

Sua realização antecede a 17ª Conferência Nacional de Saúde com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia.”. Além dos compromissos com a Conferência Nacional, o evento municipal também promete aprovar o Plano Municipal de Saúde e eleger os novos membros do Conselho Municipal de Saúde.

 

No seu cronograma do novo Decreto, também está previsto a realização das novas datas com locais e horários das reuniões comunitárias prévias, denominadas “pré-conferências”, com a seguinte agenda:

 

  • 11 de janeiro (quarta-feira, às 18 horas) – Realização de Pré-Conferência no Distrito de Falcão

Local: Escola Municipal Carlos Campos de Faria.

 

  • 18 de janeiro (quarta-feira, 18 horas) – Realização de Pré-Conferência no Distrito de Ribeirão de São Joaquim 

Local: Escola Municipal Prof.ª Anésia Alves de Oliveira.

 

Para mais informações, acesse o Decreto n° 3.169 pelo link https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1138/DECRETO_3.169_2022_0000001.pdf

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.