COMUNIDADE QUILOMBOLA DE SANTANA RECEBE AÇÃO DA PREFEITURA SOBRE PROGRAMAS SOCIAIS

Na última sexta-feira (24), o Setor do Cadastro Único (CadÚnico) e a equipe volante do CRAS Maria de Lourdes, em parceria com a Fundação Leão XIII e do Núcleo de Acesso à Documentação Básica (NADBS), estiveram na comunidade Quilombola de Santana para realizar uma ação comunitária. O objetivo foi prestar informações sobre os programas sociais do Governo Federal e promover inclusão e atualização no Cadastro Único aos moradores da localidade. Durante a ação, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) ofereceu serviços como acesso à documentação básica, além de acompanhamento das famílias do Programa Bolsa Família (PBF), como checagem da caderneta de vacinação e pesagem.