COMUNICADO – VACINAÇÃO PEDIÁTRICA CONTRA A COVID-19 TEM DATA ALTERADA

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica que a vacinação pediátrica contra a Covid-19 marcada para ser realizada na próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro, teve a sua data alterada. Agora, as crianças que foram agendadas para se vacinar neste dia vão receber a dose na próxima sexta-feira, dia 25. O motivo da antecipação é devido ao feriado de carnaval na próxima terça-feira, dia 1º de março, e ponto facultativo na segunda (28) estabelecido de acordo com o Decreto Municipal nº 3.094. A Prefeitura ressalta que a vacinação que será realizada amanhã, dia 23, para as crianças que já estão agendadas, não sofrerá alteração. 

 

Então, fiquem ligados, pais e responsáveis! Anotem aí… Na próxima sexta-feira, dia 25 de fevereiro, a Prefeitura de Quatis e a equipe da SMS esperam todos os menores agendados para a vacinação na Casa da Criança, no Centro, no horário de 9:30h às 14 horas. Venha se vacinar, vacinas salvam vidas!! 

 

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone (24) 3353-2624 ou 3353-2918, ramal 1043. Ou dirija-se até a Casa da Criança, onde é a Central de Vacinação e o local de agendamento.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.