COMUNICADO – TREINAMENTO MILITAR DO EXÉRCITO

A Prefeitura Municipal de Quatis comunica que neste mês de novembro está sendo realizado o treinamento militar de Exercício de Adestramento Avançado do Exército Brasilerio no município de Quatis. O treinamento iniciou no dia 5, pela Academia Militar das Agulhas Negras – AMAN, que continuará na área da ZEN – Zona Especial de Negócios até dia 11 de novembro.

Dando continuidade, também terá a ação do 10º Batalhão De Infantaria Leve De Montanha – Batalhão Marechal Guilherme Xavier de Souza – Juiz De Fora/MG que será iniciado no dia 8 até dia 19 de novembro e realizado na Quadra Esportiva e no Campo de Futebol do Distrito de Falcão. E também da Divisão Mascarenhas de Moraes – Duque de Caxias/RJ, que será iniciado no dia 12 até dia 19 de novembro e realizado nas seguintes localidades: Próximo a Fábrica da Pipoca, CIEP 492, CMEI – Creche, Loteamento Bela Vista, Praça Castro Alves no bairro Jardim Polastri, Área particular no bairro Pilotos e Distrito de Falcão.