COMUNICADO – RODÍZIO PARA MELHOR DISTRIBUIÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A Prefeitura Municipal de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que o sistema de abastecimento de água do município de Quatis, funcionará em forma de rodízio, visto que nos últimos dias houve um aumento significativo do consumo de água, no qual acarretou a falta de abastecimento de água nas partes mais altas da cidade, sendo assim para garantir que todos os bairros sejam abastecidos, serão realizadas manobras de rodízio na Estação de Tratamento de Água.

Horários das Manobras de Abastecimento:

Bairros: Centro, Mirandópolis, Jardim Polastri, Pilotos e Barrinha

Horário: Das 06h às 15h

Bairro: Bondarovsky

Horário: Das 18h às 10h

Bairros e Loteamentos: São Benedito, Jardim Independência, Santa Bárbara, Santo Antônio, Nossa Senhora do Rosário, Alto Paraíso, Boa Vista e Água Espalhada e os loteamentos Céu Azul e São José

Horário: Abastecimento contínuo

Sabemos que estamos no período do ano onde a temperatura é bem mais elevada, porém é de suma importância a colaboração de todos. Solicitamos que não desperdice água e que seja realizado o consumo consciente do recurso hídrico. A Prefeitura de Quatis agradece a compreensão de toda a população e presta apoio para demais dúvidas! Caso necessite do serviço do Caminhão Pipa entre em contato pelo número (24) 99253-0376.