COMUNICADO REFERENTE AO MEI – REGULARIZAÇÃO DE PENDÊNCIAS

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, informa que os microempreendedores individuais (MEI’s) devem regularizar as pendências por meio de recolhimento do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS). O prazo para realizar a regularização vai até o dia 31 de agosto. Os MEI’s podem comparecer à Secretaria de Trabalho e Renda, localizada no 2º andar do Prédio Administrativo, portando documentos necessários como CPF e título de eleitor.

Ressaltamos que caso essas pendências não sejam regularizadas, entrará como inadimplência com a Receita Federal e dívida ativa. Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda pelo número 3353-2918 – Ramal 1011.