A Prefeitura de Quatis informa que o posto do Detran no município terá ponto facultativo nesta quarta-feira (24/06), todas as unidades do Detran RJ e o serviço de teleatendimento encerrarão o expediente às 15h. A medida segue o decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que estabeleceu ponto facultativo em todas as repartições públicas estaduais, em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026.
A Prefeitura ressalta que o decreto estadual se aplica apenas às repartições estaduais, como as unidades do Detran. As repartições municipais funcionam normalmente.