COMUNICADO: PONTE DO BAIRRO PILOTOS INTERDITADA

A Prefeitura de Quatis comunica que a ponte do bairro Pilotos está interditada, devido aos danos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias. O acesso foi fechado para impedir o fluxo de veículos e garantir a segurança de motoristas que transitam pela área, onde um pedaço do asfalto da ponte cedeu.

No local, a equipe da Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU) está trabalhando e fiscalizando o ocorrido e informa ainda que não há previsão de reabertura da ponte.

A PMQ agradece a compreensão e presta apoio para demais dúvidas e solicitações. Em casos de ocorrências ligadas a deslizamentos, alagamentos, entre outros danos, entre em contato com a gente ou com a Defesa Civil pelo telefone (24) 3353-2918 ou (24) 99826-1867.