COMUNICADO: MANUTENÇÃO DA LIGHT AFETARÁ O ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, comunica que será suspenso na próxima quinta-feira, dia 2 de dezembro, o abastecimento de água no município, em virtude de uma manutenção que será realizada pela concessionária administradora do parque de iluminação municipal, que deixará a unidade de captação do Rio Paraíba sem energia elétrica no período entre 10 horas e 17 horas.

Este tipo de manutenção é necessário para realizar melhores serviços e garantir melhor abastecimento para solucionar problemas e verificar a qualidade da rede. De acordo com a empresa Light, o suprimento poderá ser restabelecido antes do horário previsto.

Acesse o Documento do Comunicado da empresa recebido pela Secretaria na íntegra pelo link https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/904/COMUNICADOS__2021_0000001.pdf.

A Prefeitura de Quatis agradece a compreensão de toda a população e presta apoio para demais dúvidas!

Caso necessite do serviço do Caminhão Pipa entre em contato pelo número (24) 99253-0376.