COMUNICADO: MANUTENÇÃO DA LIGHT AFETARÁ O ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A Prefeitura de Quatis informa que a Light irá realizar uma manutenção na rede elétrica e poda de árvores na estrada Quatis x Glicério, na quarta-feira, dia 12 de abril. Em virtude desta manutenção uma das estações de captação de água do município, que fica no local, será afetada,solicitamos a colaboração da população na economia de água para que o sistema de abastecimento de água do município não seja prejudicado.

Este tipo de manutenção é necessário para realizar melhores serviços para solucionar problemas e verificar a qualidade da rede.

A PMQ agradece a compreensão de toda a população e presta apoio para demais dúvidas pelo número (24) 3353-2919! Caso necessite do serviço do Caminhão Pipa entre em contato pelo número (24)99253-0376.