COMUNICADO: INTERRUPÇÃO NA REDE ELÉTRICA EM JOAQUIM LEITE E FALCÃO NESTA TERÇA-FEIRA

A Prefeitura de Quatis informa que devido a um serviço de corte de árvore em risco de queda, na localidade entre os distritos Joaquim Leite e Falcão, que será realizado pela equipe da Secretaria de Sustentabilidade e Ambiente nesta terça-feira, dia 28, o fornecimento de energia elétrica nas comunidades precisará ser interrompido por cerca de 3 horas, no período entre 10h da manhã até às 13 horas.

Segundo a secretaria, a ação será necessária por motivos de segurança, já que os galhos da árvore se encontram sobre a rede elétrica.

Aos moradores da localidade, contamos com a colaboração e agradecemos a compreensão de todos!

Para maiores informações, entre em contato com a gente pelo telefone (24) 3353-2918.