COMUNICADO: FLUXO DE TRÂNSITO EM RUAS ESTÁ INTERROMPIDO PARA EVENTO QUE ACONTECE DOMINGO

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU), comunica que em virtude de um evento particular que será realizado neste domingo, dia 11, das 8h às 15 horas, próximo à Praça Getúlio Vargas (Praça da Matriz), no Centro, o fluxo de trânsito terá que ser interrompido na localidade. A SMOU informa que já estão fechados os trechos das ruas Nossa Senhora do Rosário, Coronel Francisco Balbi e Coronel João Tibúrcio, que se localizam ao redor da praça, e ficaram fechados até o término do evento.

A Prefeitura de Quatis agradece a compreensão e conta com a colaboração de todos!