COMUNICADO: FECHAMENTO DA SAÍDA 298 NA ESTRADA QUATIS X BOM RETIRO

A Prefeitura de Quatis comunica que a saída 298, na estrada que liga o município de Quatis ao Hotel Fazenda Bom Retiro, ficará fechada a partir das 10 horas desta quinta-feira, dia 9 de fevereiro.

No local, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) trabalha na concretagem da ponte situada no trecho da estrada. A SMOU frisa que o tráfego no local estará suspenso para qualquer tipo de veículo e estará liberado somente para moradores da localidade.

Ressaltamos ainda que devido a concretagem da ponte, a passagem no local será inviável e o motorista deverá utilizar apenas uma das entradas da via para ter acesso a moradias da localidade, podendo ser pela encruzilhada, no bairro Pilotos, ou pelo município de Porto Real.

O acesso volta a ser aberto na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 10 horas.
A PMQ agradece a compreensão e conta com a sua colaboração!