COMUNICADO: FECHAMENTO DA RUA CARLOS HAASIS PARA A FESTANÇA RURAL

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU) comunica que um trecho da Rua Carlos Haasis, no Centro, ficará fechado para o evento da Festança Rural, que vai acontecer neste domingo, dia 24 de julho, e no próximo sábado e domingo, dias 30 e 31 de julho, na Feira da Roça. O trecho que será fechado vai desde a entrada do posto de combustível até a entrada do estacionamento da Feira da Roça. Segundo a equipe da SMOU, o fechamento da rua ocorrerá antes do horário marcado para o início do evento, garantindo que o trecho esteja liberado para organizadores e moradores da localidade, que terão passagem livre pela via interrompida.

A Prefeitura de Quatis agradece a compreensão e conta com a colaboração de todos!