COMUNICADO: ESTRADA QUATIS X FALCÃO É LIBERADA PARCIALMENTE PARA VEÍCULOS LEVES

A Prefeitura de Quatis comunica que foi liberada em meia pista a passagem de veículos de passeio no trecho da Estrada Quatis x Falcão (RJ-159), na altura do Açude Doce no distrito de Joaquim Leite, que estava interditada.

As equipes das secretarias de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Infraestrutura, Ordem Urbana, da Defesa Civil  e do DER-RJ – Departamento de Estradas de Rodagem estavam trabalhando para a liberação do local desde o início da manhã.

Pedimos à população que redobre os cuidados e atenção ao passar pela pista, só em caso de extrema necessidade, pois a passagem está com SIGA E PARE. Ressaltamos ainda os cuidados neste período chuvoso, principalmente nos pontos recorrentes de alagamentos e que evitem transitar pelas estradas vicinais.

Em caso de situação de emergência acione a Defesa Civil. ⬇️

☎️ Contatos:

📞 Defesa Civil: (24) 3353-2918 – Ramal 1039

📞 Contato Emergencial (Finais de Semana e Feriados) – Guarda Civil Municipal: (24) 99826-1867