COMUNICADO – ENTREGA DE KIT ALIMENTAÇÃO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Diante de problemas administrativos durante a primeira realização do processo licitatório para aquisição dos ticket de alimentação, onde houve um histórico de recursos das partes envolvidas que ocasionou o cancelamento e o atraso de 3 meses dos tickets, a prefeitura estabeleceu duas frentes para solucionar o problema.
O primeiro foi a realização de um novo processo licitatório para a aquisição dos tickets, que será realizado no dia 14 de julho. A segunda, que viemos comunicar oficialmente através desta publicação, é a aquisição de cestas básicas por meio de duas atas de registros aderidas pelo município, que serão entregues a todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino do município. O Kit Alimentação será referente aos 3 meses de atraso do benefício (abril, maio e junho). Serão entregues na terça-feira e quinta-feira (13 e 15/07), a partir das 8h nas unidades escolares para as famílias dos alunos matriculados.
Cronograma de entrega:
Terça-feira – 13/07: Entrega do Kit Alimentação (referente ao mês de abril) nas unidades escolares de 08 às 17h.
Quinta-feira – 15/07: Entrega do Kit Alimentação (referente aos meses de maio e junho) nas unidades escolares de 08 às 17h.
Na Escola Municipal Pessoa de Barros (EJA) as entregas acontecerão de 08 às 20h.
Os pais e responsáveis deverão apresentar o RG para a retirada dos mesmos.
Para mais informações procure a Unidade Escolar do seu filho ou a Secretaria de Educação.