COMUNICADO – ECONOMIZE ÁGUA!

A Prefeitura Municipal de Quatis pede para que a população economize água, pois devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias e também as oscilações de energia, ficou interrompido por algumas horas o fornecimento de energia para estrada Quatis x Glicério, onde se encontra uma das captações de água do municípios, ocasionando assim interferência no sistema de abastecimento de água do município.

Informamos que a demanda já foi solucionada, porém solicitamos a colaboração da população na economia de água para agilizar a recuperação dos níveis dos reservatórios.

A Prefeitura de Quatis agradece a compreensão de toda a população e presta apoio para demais dúvidas. Caso necessite do serviço do Caminhão Pipa entre em contato pelo número (24) 99253-0376.