COMUNICADO DE ESCLARECIMENTO SOBRE A ALTERAÇÃO DA COLORAÇÃO DO CÓRREGO

A Prefeitura Municipal de Quatis, através Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que nesta segunda-feira, 14 de junho, recebemos a informação de que haveria uma alteração da coloração do córrego que passa pelo trecho do bairro Jardim Polastri, relembrando que em fevereiro recebemos uma ocorrência semelhante.

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve no local para análise da situação.

Foi diagnosticado duas modificações na coloração de tonalidade, primeiro amarelo e depois vermelho. A origem não foi identificada, porém está sendo apurada. Foi coletado o material para ser enviado para análise.

Para denunciar esse tipo de irregularidade ligue para a Guarda Ambiental através do número (24) 99856-9129.