COMUNICADO – CANCELAMENTO DA 4ª EDIÇÃO DA FEIRARTE

Em virtude da mudança do clima em nossa região, ocasionando longos períodos de chuvas, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, informa que a 4ª edição da FeirArte, programada para acontecer neste sábado, dia 20 de novembro, na Praça Dr. Teixeira Brandão, foi devidamente cancelada. De acordo com a programação do calendário de ações e eventos do aniversário da cidade, a Copa Mangalarga, que também estava prevista para ser realizada neste sábado (20) no Clube Náutico Quatiense, também foi cancelada. O evento foi adiado para o próximo mês, mas ainda sem uma data oficial.

Os próximos eventos programados no calendário seguirão normalmente, podendo sofrer algumas alterações no decorrer dos dias. A Prefeitura de Quatis segue trabalhando para realizar os eventos da melhor forma e agradece a compreensão de todos os munícipes!