COMUNICADO: CADASTRAMENTO DE IMÓVEIS PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA PELA EQUIPE DO ITERJ EM QUATIS

A Prefeitura de Quatis informa que a equipe do Instituto Estadual de Terras e Cartografia do Rio de Janeiro (ITERJ) estará no município, no bairro Nossa Senhora do Rosário, nesta terça-feira (14), para dar continuidade ao cadastramento de imóveis, visando a regularização fundiária, em especial na área do Recanto dos Ipês. O acordo de cooperação firmado entre a prefeitura e o ITERJ, permite que a atualização cadastral seja realizada e, em seguida, ocorra a regularização imobiliária.

A prefeitura ressalta que o ITERJ não cobra nenhuma taxa para realizar o cadastramento, sendo 100% gratuito.

O ITERJ estará com uma base fixa no CIEP, na Rua Genésio Leite, nº 235, bairro Nossa Sra. do Rosário até a próxima sexta-feira (17). A equipe do ITERJ também estará realizando cadastros visitando as residências do bairro.