COMUNICADO: ALTERAÇÃO NO TRÂNSITO PRÓXIMO AO EVENTO DA BLACK MUSIC COM A CHARME HITS

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU), comunica que neste sábado (4), a partir das 16 às 23 horas, o trânsito próximo a Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, local do evento da Black Music com a Charme Hits, será alterado e vai contar com o fechamento de algumas ruas na localidade. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), parte das ruas que se localizam ao redor da praça, estarão temporariamente fechadas durante o evento, sendo elas: Rua Nossa Senhora do Rosário, Rua Faustino Pinheiro e Rua Professor Pessoa de Barros. Ainda segundo o DEMUTRAN, a Rua Nossa Senhora do Rosário funcionará em mão única, somente no sentido em direção à Igreja Matriz.

A equipe informa que os ônibus de linha da empresa Viação Falcão entrarão, a partir das 18 horas, na Rua Professor Pessoa de Barros (rua da antiga rodoviária) e vão deslocar à direita na Rua Nossa Senhora do Rosário, seguindo o resto do percurso normalmente pela via.

Para um trânsito mais seguro durante todo o evento, a Prefeitura de Quatis agradece a compreensão e conta com a colaboração de todos! O Encontro da Black Music com a Charme Hits é um evento promovido através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), e acontece neste sábado com muita diversão e atrações! Não fique de fora dessa!