COMUNICADO – ALTERAÇÃO NO HORÁRIO DE MARCAÇÃO PARA CONSULTAS NAS UNIDADES DE SAÚDE (ESF´S)

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, devido a demandas e reclamações, e visando um atendimento mais seguro à população, os horários de marcação para consultas na Clínica da Família e em todas as unidades de saúde (ESF`s) passarão a ser a partir das 13 horas, com início na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro.
A Secretaria ressalta que a decisão desta mudança, em relação ao horário de agendamento, é seguindo um sistema homogêneo, o qual possui a finalidade de melhor atender a população, com mais segurança, organização, e evitar que idosos e outros grupos se encaminhem às unidades em horários da madrugada, como era de ocorrência.