COMUNICADO – ALTERAÇÃO NO FLUXO DO TRÂNSITO NA RUA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO EM VIRTUDE DO PROJETO “NATAL LUZ LIGHT QUATIS”

Em virtude da instalação do projeto “Natal Luz Light Quatis” que terá o tempo de duração de 45 dias, a Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana, decreta o fechamento da Rua Nossa Senhora do Rosário, especificamente na área abrangida entre a Padaria Eta e as lojas Moveis Vieira, alterando o fluxo do trânsito para outra via local. A Prefeitura informa que devido ao fechamento temporário da rua, o ponto de táxi foi deslocado para o ponto da Praça Dr. Teixeira Brandão, em frente ao Bradesco e ao Shopping do Fazendeiro e para a rua situada entre a Loja Campbell e a Pastelaria Llyni. O fluxo de ônibus, assim como o desembarque de passageiros, também foi alterado para a Rua Professora Pessoa de Barros, sentido Lotérica. Os passageiros podem realizar o desembarque do ônibus nesta mesma rua, ao lado da DPO Quatis. 


O Decreto nº 3.069 foi publicado na edição de hoje, dia 11, no Diário Oficial Eletrônico nº 212, e também pode ser acessado através do link https://portal.quatis.rj.gov.br/decretos.php?id=893.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.