COMUNICADO: ALTERAÇÃO NO FLUXO DE TRÂNSITO PARA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Atenção, motoristas!

Em virtude dos serviços de manutenção que serão realizados no trecho do cruzamento da Rua Coronel José Leite com a Rua Delfim Fróes, no Centro, a partir das 6 horas deste sábado, dia 29, a Prefeitura de Quatis divulga uma nova rota e informa como funcionará o trânsito de veículos durante a ação no local. Confira!

ACESSO DA LINHA FÉRREA SENTIDO CENTRO:

Motoristas de veículos de pequeno porte podem virar tanto à esquerda quanto à direita na Rua Delfim Fróes;
Motoristas de veículos de grande porte (ônibus ou caminhão) deverão virar SOMENTE à esquerda na Rua Delfim Fróes.

ACESSO AOS BAIRROS ACIMA DA LINHA FÉRREA SENTIDO RJ 143

Todos os veículos SOMENTE poderão utilizar a passagem pela Rua Coronel João Tibúrcio ou Rua Coronel Francisco Balbe e seguir à esquerda na Rua Delfim Fróes e, em seguida à direita na Rua Coronel José Leite sentido linha férrea;
Veículos que seguirem pela Rua Prof. Pessoa de Barros só poderão virar à esquerda (sentido Biquinha).

A prefeitura ainda ressalta que o trecho da Rua Coronel José Leite ficará fechado na ladeira que vai do cruzamento com a Rua Faustino Pinheiro até o cruzamento com a Rua Delfim Fróes.

Para garantir mais segurança, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estarão no local para orientar os motoristas no fluxo de trânsito.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a GCM pelo telefone (24) 99826-1867 ou pelo aplicativo “App 153 Cidadão”.