COMUNICADO – ALTERAÇÃO DO FLUXO DE TRÂNSITO E CRIAÇÃO DE ZONAS LIVRES DE ESTACIONAMENTO PARA O EVENTO DIA 25 DE NOVEMBRO

Em virtude do evento para a celebração ao aniversário de 30 anos da cidade, que será realizado amanhã, dia 25 de novembro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana, comunica que haverá uma alteração no fluxo de trânsito na região próxima ao evento que acontecerá na Rua Nossa Senhora do Rosário. Para um fluxo de trânsito mais seguro e para realizar um evento mais organizado para todos, algumas ruas serão temporariamente fechadas e também servirão como zonas de estacionamento para receber melhor o público que comparecer para prestigiar o ascender do túnel de luz e das demais iluminações natalinas do projeto Natal Luz Light Quatis, que contará com show ao vivo, barraquinhas gastronômicas e “Food Trucks”. 

 

Os munícipes que residem na região onde as ruas serão fechadas, de maneira temporária, vão estar garantidos no direito de ir e vir, por meio da entrega de cartões com as suas respectivas identificações, que serão entregues pela equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN). Segue abaixo as alterações e as ruas fechadas: 

 

O fluxo de trânsito terá uma rota principal, partindo pela Rua Avelino Batista Soares, virando na Rua Francisco Balbi (em frente ao Hospital São Lucas) e entrando à direita da Rua Nossa Senhora do Rosário (sentido Pousada Canto Pequeno) e seguindo sentido a esquerda, na Rua Comendador Miranda.

 

RUAS FECHADAS:

 

– Rua Nossa Senhora do Rosário (iniciando na Padaria Êta até o local do palco) 

– Ruas localizadas em torno da Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas) 

 

RUAS PARA A ZONA DE ESTACIONAMENTO: 

 

 – Rua Sebastião M. Gonçalves

– Rua Cel. João Tibúrcio – Especificamente no cruzamento entre a Rua Avelino Batista Soares até a esquina com a Rua Nossa Senhora do Rosário. E a partir da descida da Rua do Banco do Brasil até o cruzamento com a Rua Delfim Fróes.

– Rua Francisco Balbi – Especificamente a partir da descida da base da Guarda Civil Municipal até o cruzamento com a Rua Delfim Fróes.

– Travessa João de Mello Faria 

– Rua Avelino Batista Soares, a partir da Escola Maria Helena. 

– Rua Professora Ana Ferreira de Oliveira 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.