Em virtude do evento, que será realizado amanhã, dia 28 de novembro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana, comunica que haverá uma alteração no fluxo de trânsito na região próxima ao evento que acontecerá na Rua Nossa Senhora do Rosário. Para um fluxo de trânsito mais seguro e para realizar um evento mais organizado para todos, algumas ruas serão temporariamente fechadas. 

Os munícipes que residem na região onde as ruas serão fechadas, de maneira temporária, vão estar garantidos no direito de ir e vir, por meio da retirada de cartões com as suas respectivas identificações na base da Guarda Civil Municipal.

Segue abaixo as alterações e as ruas fechadas: 

O fluxo de trânsito terá uma rota principal, partindo pela Rua Avelino Batista Soares, virando na Rua Francisco Balbi (em frente ao Hospital São Lucas) e entrando à direita da Rua Nossa Senhora do Rosário (sentido Pousada Canto Pequeno) e seguindo sentido a esquerda, na Rua Comendador Miranda.

RUAS FECHADAS:

– Rua Nossa Senhora do Rosário (Iniciando na Esquina da Casa Santa Maria, pois a largada dos ciclistas será em frente ao Banco Bradesco);

– Praça dos Expedicionários: (Estará fechada em frente ao Banco Sicredi);

PONTO DE TÁXI:

– Os taxistas que costumeiramente tem seu ponto na Rua Nossa Senhora do Rosário, amanhã estarão na Rua Dona Cirene (Ao lado da Drogaria Retiro);

RUAS PARA A ZONA DE ESTACIONAMENTO: 

– Rua Sebastião M. Gonçalves

– Rua Cel. João Tibúrcio – Especificamente no cruzamento entre a Rua Avelino Batista Soares até a esquina com a Rua Nossa Senhora do Rosário. E a partir da descida da Rua do Banco do Brasil até o cruzamento com a Rua Delfim Fróes.

– Rua Francisco Balbi – Especificamente a partir da descida da base da Guarda Civil Municipal até o cruzamento com a Rua Delfim Fróes.

– Travessa João de Mello Faria 

– Rua Avelino Batista Soares, a partir da Escola Maria Helena. 

– Rua Professora Ana Ferreira de Oliveira

Comentários do Facebook

Comments are closed.