Comunicado: Abastecimento de água será interrompido nesta terça-feira (12) para obras no reservatório

A Prefeitura Municipal de Quatis informa que nesta terça-feira, dia 12 de maio, será dado continuidade na intervenção feita no reservatório da Estação de Tratamento de Água, como resultado das obras de melhorias do sistema de armazenamento e distribuição.

Em decorrência dessa intervenção, o abastecimento de água será interrompido no período das 9h às 15h, podendo ocorrer oscilações no fornecimento ao longo desse intervalo.

Reforçamos ainda que o caminhão-pipa estará disponível para atendimento à população durante o horário da manutenção. Caso necessite do serviço entre em contato pelo número (24) 99253-0376. Solicitamos que, ao realizar o pedido, confirme a disponibilidade de água em sua caixa para não ocorrer deslocamento desnecessário do veículo.

A Prefeitura ainda orienta a população a fazer uso consciente da água neste período, evitando desperdícios, até que o abastecimento seja completamente normalizado.

A manutenção é essencial para garantir a qualidade e a segurança da água distribuída. A PMQ agradece a compreensão de todos.

Galeria de Fotos