Prefeitura retira do ar conteúdo informativo e desativa mídias sociais no período eleitoral

Prefeitura retira do ar conteúdo informativo e desativa mídias sociais no período eleitoral
Boletins diários e outras informações sobre Covid-19 serão divulgados somente na página na internet

Visando a atender à legislação eleitoral (lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b e Instrução Normativa do TSE que estabelece o Calendário Eleitoral de 2020), a Prefeitura de Quatis informa que, a partir das 18 horas desta sexta-feira, dia 14, deixará de publicar temporariamente conteúdo informativo em sua página na internet. Também desativará as suas páginas e perfis em redes sociais.

Trata-se de uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público durante o período eleitoral, que vai de 15 de agosto a 15 de novembro.

As áreas de serviços ao munícipe no portal da Prefeitura continuarão ativas para uso dos cidadãos. A equipe de Comunicação da Prefeitura também continuará trabalhando normalmente e à disposição para o atendimento aos veículos de imprensa.

BOLETIM COVID-19

A divulgação de informações sobre a Covid-19, no entanto, será mantida. Os boletins diários sobre a situação da doença no município, bem como, outras informações referente a pandemia poderão ser acessados na página da Prefeitura, no endereço www.quatis.rj.gov.br

office 2019 kaufen

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.