COMPRE NO COMÉRCIO LOCAL!

A Prefeitura Municipal de Quatis, por meio desta publicação, vem conscientizar e pedir à você munícipe, a valorizar o comércio local, como parte de uma política de desenvolvimento da economia local.

Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

Principalmente no momento atípico que estamos vivendo, onde os comerciantes tiveram que fechar seus estabelecimentos por um período e o fizeram sem pensar duas vezes, pensaram em toda a comunidade, agora é a hora de retribuirmos um pouco deste esforço comprando aqui em nossa cidade e valorizando tudo o que temos.

Com a chegada do Dia das Mães, uma das principais datas comemorativas para o comércio, ajude a fortalecer a economia da nossa cidade!

Ressaltando que ainda estamos na pandemia, respeite as medidas restritivas, use sempre máscara, de preferência a horários que tem baixa circulação de pessoas evitando aglomerações, procure meios digitais e delivery.

PRESTIGIE E FORTALEÇA QUEM ACREDITA NA NOSSA CIDADE! COMPRE NO COMÉRCIO LOCAL!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.