COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL – CMPC

A Prefeitura Municipal de Quatis convida os munícipes a compor o Conselho Municipal de Política Cultural, para o Biênio 2021/2023, sendo garantidas as representações da Sociedade Civil e do Poder Executivo Municipal. De acordo com a Lei Municipal de 20 de outubro de 2021, o Conselho Municipal de Política Cultural – CMPC, será constituído por membros titulares e igual ao número de suplentes estabelecidos no Decreto nº 3.076. Para saber sobre os representantes, basta acessar o Decreto por completo através do link https://portal.quatis.rj.gov.br/decretos.php?id=901.

 

O Conselho Municipal de Política Cultural vai eleger, entre seus membros, o Presidente e o Secretário-Geral com seus respectivos suplentes. Nenhum membro dentre os representantes poderá ser detentor de cargo em comissão ou função vinculada ao Poder Executivo do Município. 

 

Os interessados devem manifestar previamente através de mensagem para ser enviada ao endereço eletrônico ouvidoria@quatis.rj.gov.br com o assunto: Participação no Conselho Municipal de Política Cultural. O e-mail deve ser enviado até o dia 3 de dezembro de acordo com o Decreto nº 3.077, que pode ser acessado pelo link https://portal.quatis.rj.gov.br/decretos.php?id=900.

 

A realização do Fórum com os interessados vai acontecer nos dias 6, 7, 13 e 14 de dezembro, no horário das 18 horas. Cada dia, será realizada uma reunião com diferentes representantes. O cronograma completo com as respectivas datas e suas devidas reuniões também estão disponíveis no Decreto. 

 

A 1ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural será realizada no dia 20 de dezembro às 18 horas, no auditório da Prefeitura Municipal de Quatis (Centro Administrativo 25 de Novembro).

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.