COMPOSIÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE (CODEMA)

A Prefeitura de Quatis informa que já estão abertas as inscrições para composição de membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA) para o biênio 2023/2025. Os interessados em fazer parte do Conselho têm até o dia 31 de maio para realizar as inscrições, através do link on-line https://docs.google.com/forms/d/1HxaP035qX4VKB_22uOg7VOoRTjU0VLG4Y3nnD-xDTC4/viewform?edit_requested=true.

O CODEMA será composto pelas seguintes representações: 2 representantes do Órgão Municipal Ambiental; 6 representantes do Governo Municipal ligadas às áreas rural, vigilância sanitária, água e esgoto, urbanismo, limpeza urbana, dentre outras áreas ligadas a questões ambientais; 4 representantes da Sociedade Civil; 2 representantes do Setor Empresarial e 2 representantes dos Conselhos afins à área ambiental.

A reunião para eleger os novos membros do CODEMA acontece no dia 5 de junho, às 18 horas, no Centro Administrativo 25 de Novembro (prédio da Prefeitura Municipal). Para saber mais sobre o CODEMA, bem como os documentos necessários para as inscrições e sobre as representações, basta acessar o Decreto pelo link https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1228/DECRETO_3.199_2023_0000001.pdf.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.