CLÍNICA DA FAMÍLIA RECEBE AÇÃO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) segue realizando diversas atividades sobre a campanha do Outubro Rosa nas unidades de saúde de Quatis. Na última quarta-feira (19) a  ação aconteceu na Clínica da Família, no bairro Nossa Senhora do Rosário, e contou com a presença do prefeito Aluísio d’Elias e dos secretários de Saúde e de Governo, Lucas Silva e Diego Boechat. Na ocasião, a equipe da SMS realizou coleta de exame preventivo e promoveu palestras de conscientização sobre a campanha, que tem como principal objetivo visar o diagnóstico precoce e os cuidados sobre o câncer de mama. As participantes também ganharam atividades recreativas, realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), que também contou com a presença do secretário Leandro Sant’Anna.