Já estão sabendo da nossa mais nova Central de Atendimento em Ouvidoria?
Agora, os munícipes podem entrar em contato direto com a gente para sanar dúvidas, obter informações, fazer reclamações, sugestões, elogios ou denúncias, por meio de mais um canal de comunicação.
A Central de Atendimento em Ouvidoria da Prefeitura de Quatis permite facilitar a comunicação entre o poder público e a população e ainda otimizar os atendimentos ao público.
Salve nosso número, nós ligamos pra você. O número é o 2107-3888. Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas.
O novo recurso também estará presente em eventos da PMQ para prestar orientações, acolher manifestações, coletar informações e realizar pesquisas.
Ressaltamos, ainda, que nossa Ouvidoria, bem como os serviços dos canais de comunicação da prefeitura, como WhatsApp, e-mail e o atendimento presencial em nosso Centro Administrativo 25 de Novembro, seguem à disposição da população.
Queremos ouvir você!