CARRETA DO CONHECIMENTO: PREFEITURA E SENAI ABREM INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE MANUTENÇÃO DE MOTORES CICLO OTTO

A Prefeitura de Quatis, em parceria com o SENAI, abriu turmas para o curso gratuito de Manutenção de Motores Ciclo Otto. O curso será dividido em duas turmas, com 10 vagas cada, e em dois diferentes períodos. As aulas se iniciam no dia 8 de maio e vão acontecer presencialmente na Escola Móvel ‘Carreta do Conhecimento’, que estará instalada no município.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dona Júlia e Maria de Lourdes até a próxima terça-feira, dia 2 de maio. Os interessados em ingressar no curso devem ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental Completo. Confira os documentos necessários para a matrícula:

• Ficha de Inscrição do participante;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de Residência;
  • 1 foto 3×4;

Em caso do aluno ser menor de idade, deverá apresentar documento de identificação oficial e CPF do responsável legal.