CARNAVAL QUATIS 2024: VENDA E ENTRADA PROIBIDA DE GARRAFAS OU RECIPIENTES DE VIDRO

Atenção, foliões! Vamos curtir o carnaval com segurança?

Faltam poucos dias para o início do Carnaval Quatis 2024 e a Prefeitura de Quatis vem informar que está PROIBIDA a venda e o consumo de bebidas em garrafas e recipientes de vidro durante os dias de carnaval nas áreas de realização do evento, que incluem: Rua Nossa Senhora do Rosário, Praça Getúlio Vargas e proximidades da festividade.

Então, fique ligado! NÃO será permitido o uso de copos ou outros recipientes de vidro em barracas, bares, ruas ou em outros ambientes abertos no entorno do evento.

Para saber mais detalhes, acesse o Decreto n° 3.260, publicado nesta terça-feira (6), pelo link https://transparencia.quatis.rj.gov.br/ver20230623/WEB-ObterAnexo.rule?sys=LAI&codigo=4613

Vamos juntos garantir a segurança neste carnaval! A PMQ agradece a sua compreensão e conta com a sua colaboração!