CARNAVAL QUATIS 2023: VENDAS E CONSUMO DE BEBIDAS EM GARRAFAS DE VIDRO

Faltam 3 dias para o início do Carnaval Quatis 2023 e a nossa folia já está garantida na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade.

E para garantir uma festa com segurança e conscientização, a Prefeitura de Quatis vem informar sobre a venda e consumo de bebidas em garrafas e recipientes de vidro nos locais do nosso carnaval.

De acordo com o Decreto nº 3.176 publicado no dia 7 de fevereiro, é PROIBIDO a venda e o consumo de bebidas em garrafas e recipientes de vidro durante os dias de carnaval nas áreas de realização do evento carnavalesco, como na Rua Nossa Senhora do Rosário, na Praça Getúlio Vargas e nas proximidades da festividade.

Então, fique ligado! NÃO será permitido uso de copos ou outros recipientes de vidro em barracas, bares, ruas ou em outros ambientes abertos no entorno do evento.

Vamos juntos garantir a segurança neste carnaval! A PMQ agradece a sua compreensão e conta com a sua colaboração!

Desejamos a você um excelente carnaval!