CARNAVAL QUATIS 2023: SOM LOCAL E VENDA DE AMBULANTES

Contando os dias para o nosso Carnaval Quatis 2023, a Prefeitura de Quatis vem divulgar um novo informativo sobre regras e normas durante os dias de festividade, de acordo com o Decreto nº 3.176 publicado no dia 7 de fevereiro. Confira:

NÃO será permitido a utilização de som no interior de bares e barracas de ambulantes que se localizam nas proximidades do evento;

Para os ambulantes, que já estão contemplados com o alvará eventual para autorização de venda de produtos durante as festividades, NÃO será permitido vendas de bebidas em garrafas ou recipientes de vidro, conforme já informado anteriormente;

Os ambulantes poderão trabalhar somente em locais designados e com credenciamento junto ao município, utilizando identificação oficial. Os locais são: Praça Dr. Teixeira Brandão e Praça dos Expedicionários.

A PMQ informa ainda que o descumprimento das normas implicará em crime de desobediência, conforme as diretrizes do Código Penal Brasileiro, sujeitando-se a aplicação da Lei Penal.

Estamos trabalhando para entregarmos uma linda festa e contamos com a sua colaboração em respeito às regras. Desejamos a você um excelente carnaval!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.