CARNAVAL QUATIS 2023: PRAÇA TEIXEIRA BRANDÃO REÚNE AS CRIANÇAS PARA O ÚLTIMO MATINÊ

Achou que a criançada ficaria de fora do último dia de carnaval?

Na tarde desta terça-feira (21), a Praça Dr. Teixeira Brandão as crianças para arrasarem no último matinê do Carnaval Quatis 2023.

Muita fantasia, criatividade e brincadeira não faltaram no evento que também contou com brinquedo e recreação infantil.

Foi confete pra lá e confete pra cá para encerrar com chave de ouro o carnaval. Ah, e deu pra curtir bastante antes da chuva, viu!? Aliás, nada abalou a nossa festa! Confira os registros do que rolou no nosso último matinê.

A Prefeitura de Quatis agradece a todas as crianças e pais por terem participado dessa linda festa! Esperamos que tenha gostado, criançada! Nos vemos na nossa próxima folia!