CARNAVAL QUATIS 2023: ALTERAÇÃO NO FLUXO DE TRÂNSITO

Em virtude das festividades do Carnaval Quatis 2023, a Prefeitura de Quatis vem informar o novo esquema de alteração do trânsito na cidade durante a semana de carnaval.

De acordo o Decreto nº 3.177 publicado no dia 7 de fevereiro, a partir desta terça-feira, dia 14, até o dia 22 de fevereiro (quarta-feira de cinzas), ficarão fechadas as ruas do Centro: Rua Nossa Senhora do Rosário, Rua Coronel João Tibúrcio, Rua Coronel José Leite e Rua Prof. Pessoa de Barros.

Até às 18 horas, as ruas Coronel José Leite, Prof. Pessoa de Barros e Rua Nossa Senhora do Rosário estarão livres para o trânsito de veículos e rotas de ônibus.

Será permitido o tráfego de veículos de pequeno porte apenas para moradores dos trechos que sofrerão alteração.

Não haverá ponto de táxi fixo. Os taxistas poderão optar pelas vagas de estacionamento disponíveis durante os dias.

Os ônibus passarão a utilizar o trajeto pela Rua Prof. Pessoa de Barros até às 18 horas. Após este horário, a rota de ônibus passará a ser pela Rua Dona Cirene, em direção a Biquinha, em seguida na Rua Delfim Fróes em direção à Rua Coronel José Leite, prosseguindo com o destino para os outros bairros.

Para mais informações acesse o Decreto pelo link: https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1177/DECRETO_3.177_2023_0000001.pdf. A PMQ conta com a sua colaboração e deseja a você um excelente carnaval!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.