CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES

A Prefeitura Municipal de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, aplicou nesta última quarta-feira, dia 20/01, para servidores selecionados por cada Secretaria, tendo ao todo 24 servidores, o Treinamento e Reciclagem com a capacitação dos funcionários em Oficina de Aprendizagem para Compras Públicas. O curso foi aplicado pelo Diretor de Licitação e Contratos, Fernando Castelhano Fuentes. Foram abordados temas importantes como: A abertura de Processos de Compra, Contratações de Serviços (PCS) e Elaboração de Termo de Referência.
“Nesta gestão, entendemos que o constante aprendizado e a reciclagem são componentes importantes na valorização do funcionalismo público, Além de estarmos contribuindo para o alcance da eficiência dos serviços administrativos realizados pela Prefeitura Municipal de Quatis”, comentou Willer Emiliano da Silva, Secretário Municipal de Administração.
A Prefeitura Municipal pretende instituir a Escola de Governo com o objetivo de aprimorar o serviço público através da qualificação dos seus colaboradores.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.