CAPACITAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS PELOS SEPULTAMENTOS NO MUNICÍPIO – COVID-19

Aconteceu nesta sexta-feira, 08/01, a capacitação dos sepultadores e agentes de apoio para procedimentos no sepultamento de pessoas falecidas com a COVID-19, no intuito de oferecer orientação e proteção para não haver infecção por parte dos trabalhadores.
Na ocasião foi distribuídos equipamentos de proteção individual (EPI) aos trabalhadores e eles foram orientados de como usar esses equipamentos corretamente, de como retirá-los sem se contaminar, de não usar adornos, sobre formas de higienização, de como ocorrer à coleta do material utilizado, como descartar, onde descartar com toda segurança.
A capacitação foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.