CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO – MOVIMENTO VACINA BRASIL

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado, dia 16 de outubro, das 9h às 16h, o Dia D da Campanha de Multivacinação e atualização da Caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos. Para isso, a secretaria solicita que os mesmos devem estar acompanhados de seus responsáveis tendo em mãos sua caderneta de vacinação e cartão do SUS.
A vacinação ocorrerá nas seguintes unidades de saúde: Casa da Criança, Postos do Mirandópolis, Jardim Polastri e Jardim Independência.
Para mais informações e esclarecimentos entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou 3353-2918 – Ramal 1044 e com a Unidade de Saúde do seu bairro.