CAMPANHA DE EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO – “VOU DE TÁXI”

Neste mês de setembro, a Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana, promove o tema “Vou de Táxi” para dar continuidade na Campanha de Educação de Trânsito, de acordo com o cronograma de temáticas elaborado pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN). O tema desta vez consiste em apresentar os meios de transporte individuais presentes no nosso município. Você sabia que o único meio de transporte individual de passageiros legalizado no município de Quatis é o de tipo TÁXI?

A Prefeitura de Quatis, por meio do DEMUTRAN ressalta que para ser um taxista no município os mesmos passam por uma série de exigências descritas nas leis municipais 972/2017 e 1179/2021, tais como: seguro do veículo, comprovação documental, certidão de antecedentes criminais, além de vistoria anual. Procedimentos estes que garantem a segurança dos passageiros e do taxista. E para garantir a igualdade de preços, utiliza-se o taxímetro, o que garante ao usuário um preço justo pelo serviço prestado.

Para maiores informações, basta entrar em contato pelo telefone (24) 3353 -2979, ramal 1039, ou pelo e-mail demutran@quatis.rj.gov.br.